quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

RESPEITO AO SER HUMANO

Hoje passei por uma situação muito constrangedora, fui até a Empresa que trabalhei pois tinha que retirar um cheque que foi devolvido de uma pessoa que fiz um favor. Como minha Agência continua a que é dentro da Empresa fui retirar lá, cheguei fui surpriendido pelos Seguranças que o RH não autorizou a entrar, tive que fazer uma carta de próprio punho assinada e autorizando alguém que trabalhasse lá e retirar o cheque para mim. Fiquei chocado, pasmo com esta situação que enfrentei, trabalhei tantos anos lá e parece que não valeu de nada para eles, apesar que pensam assim mesmo somos só mais um. O que fiquei mais perplexo é que não tenho nem direito de resolver problemas com relação a minha conta, problemas pessoais, no meu entender isso é abuso de poder e poderia processá-los, é que apesar de estar dentro dos meus direitos fazer isso não penso nestas coisas, só gostaria que o Ser Humano tivesse mais respeito pelo outro, estou vendo que cada dia que passa isso está ficando mais distante, é uma pena, eu faço minha parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário