terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PRAIA PARECENDO AVENIDA

Após o Natal fui viajar para o Perequê Guarujá litoral Sul de SP, fomos a praia do Perequê, pois ficamos em uma casa lá perto achamos melhor ir lá mesmo.
Achei estranho logo que entramos comecei a deparar entrada de carros pela praia, no início imaginei que fosse um ou outro para cortar caminho, ou até mesmo engraçadinhos enfim.. Depois comecei a perceber que não era nada disso, cada vez mais ia aumentado a quantidade e ia vendo que tinha outras coisas estranhos para estar dentro da praia, cachorros andando pela praia, caminhões de entregas e motos de monte.
Achei um absurdo ter que ficar prestando atenção, olhando para trás, para os lados para ver se passava algum veículo, tanto de duas rodas, e automóveis de qualquer espécie.
Daqui a pouco vivará avenida dentro da praia, colocarão semafaros rs.. pois lá só falta isso, carros pagaram, abriam os porta-malas e ligavam os sons, pessoas começam a dançar ao lado, enfim.. Quem não gosta deste tipo de coisa não recomendo, além desta bagunça há muita sujeira, fezes de cachorros, sujeiras do próprio povo.
Percebo a cada dia que o Ser Humano está cada dia se preocupado consigo mesmo, muito menos com os outros, egoísta demais pensando só em si, não querem nem saber se afetam outras coisas, meio ambiente, a natureza, uma VERGONHA sem tamanho, farei uma denúncia no que vi lá, não podem continuar fazendo o que foi visto lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário