sábado, 12 de março de 2011

Abuso em crianças

Ganhei uma sobrinha a 8 meses é a coisa mais linda, amo de paixão. Fico pasco, horrorizado com que tenho visto o que estão fazendo com recém-nascidos, crianças de qualquer idade, tenho visto cada reportagem de pessoas sem escrupúlos, sem caráter algum. Gostaria de saber o que se passa em uma cabeça doentia de pessoas que andam fazendo estas monstroosidades deste tipo, não consigo demostrar minha revolta, minha indignação que é muita.
Vejo crueldades deste tipo começo a chorar já, pensando que minha sobrinha teve muita sorte de ter a família que tem e muitas outras crianças como ela, infelizmente não teve a mesma sorte e anda sofrendo por aí de várias formas, vamos colocar a mão na consciência, vão rezar, seguir a Deus, pois tudo que estas pessoas fazem um dia elas pagarão tenho certeza disso.
Pensem nisso!

beijos

Um comentário: